DX4 Service Desk

A DX4 Service Desk é a equipe especializada em TI que sua empresa necessita, gerenciamos sua estrutura de servidores e redes com ferramentas e metodologias desenvolvidas com nossa experiência em diversos segmentos. Podemos auxiliá-lo a obter um ambiente de computação inovador e colaborativo para dar o suporte às áreas de negócios de sua empresa com as melhores soluções existentes. Diariamente são realizadas atividades para resolução, acompanhamento, ajustes e analises de problemas e melhorias do ambiente.


O Service Desk é responsável pela abertura, gestão e suporte técnico de suas solicitações. Mensalmente é enviado um relatório contendo detalhes dos chamados abertos e se necessário um plano de ação para melhorias do ambiente.


Caso sua empresa conte com profissionais de TI, podemos auxiliá-los no monitoramento proativo, onde fazemos apenas a Gestão dos Problemas e realizamos a abertura dos incidentes para que sua equipe interna realize os trabalhos. Com essa solução, sua equipe trabalhará de forma mais proativa, se antecipará aos problemas, antes mesmo de acontecerem. Em conjunto com sua equipe interna, podemos prestar consultoria para melhoria do ambiente em cima dos incidentes que são registrados. Com o monitoramento proativo do ambiente, você terá todas as informações que precisa, para realizar uma gestão efetiva do ambiente de TI.





Benefícios que sua empresa irá conquistar:

  • Controle seus incidentes de forma simples e direta;
  • Elimina os desafios de gerenciar seu ambiente de TI;
  • Equipe qualificada para atender as suas solicitações;
  • Tenha a resolução dos seus problemas através de um único canal;
  • Reduza custos, invista nas reais necessidades do seu ambiente.


Para saber mais sobre o DX4 Service Desk, clique no link abaixo:





Rua: Vivaldo Guimaraes,15-55, Sala 44A, Bauru-SP - (14) 3042-0826
Redes Sociais: