Case de Sucesso

“A centralização da gestão, atendimentos técnicos, suporte remoto e presencial, permitiu a criação de um ponto único de contato na em-presa, garantindo o controle e acompanhamento em tempo real, com uma solução que envolve diversos recursos, desde o gerenciamento até o suporte. Hoje temos o controle total de nosso ambiente e garantia na disponibilidade com SLA muito reduzido”, conclui Guilherme Cury.


Faça o download do case completo

Faça o download do case completo

« Voltar

Outros Cases

Gestão Ambiente
MSU garante suporte centralizado e monitoramento de servidores com a DX4 Tecnologia.
Veja mais...
NOC Proativo
Sicoob evita paradas não programadas com Monitoramento Proativo DX4.
Veja mais...
Service Desk
Instituto H.Nary centraliza atendimentos de suporte com DX4 Tecnologia.
Veja mais...
Rua: Vivaldo Guimaraes,15-55, Sala 44A, Bauru-SP - (14) 3042-0826
Redes Sociais: