Case de Sucesso

“A criação com um ponto de gestão centralizado, permitiu ganhos significativos de qualidade dos serviços em nossa estrutura, com a satis-fação dos usuários pela disponibilidade dos serviços, pois é com uma solução que envolve diversos recursos, desde o gerenciamento, mo-nitoramento, acompanhamento e suporte, com garantia de resolução de problemas com SLA definido”, conclui André e Gabriel Gomes.


Faça o download do case completo

Faça o download do case completo

« Voltar

Outros Cases

NOC Proativo
Sicoob evita paradas não programadas com Monitoramento Proativo DX4.
Veja mais...
Gestão Ambiente
Concreto Imoveis assina contrato de Service Desk e Monitoramento com DX4 Tecnologia.
Veja mais...
Service Desk
Instituto H.Nary centraliza atendimentos de suporte com DX4 Tecnologia.
Veja mais...
Av. Getulio Vargas, 18-46 - Sala 408 - Bauru-SP - (14) 3321-6141
Redes Sociais: