Oportunidade
Processo Seletivo
Técnico Suporte HelpDesk
Sobre a DX4
A DX4 TECNOLOGIA, está a mais de 6 anos no mercado, especializada no Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia, Segurança da Informação, Service
Desk, Backup e Recuperação de Desastres, Virtualização e Cloud Computing, Redes, Servidores e Storages.
Empresa focada em solução de serviços profissionais gerenciados, para manutenção preventiva, através de monitoramento dos equipamentos críticos e principais
serviços de rede e links, melhorando com isso a disponibilidade de seus recursos corporativos de sua empresa.
Descrição da vaga
* Suporte Técnico a usuários e resolução de problemas cotidianos
* Formatação e Migrações de Desktops
* Atuar com abertura, fechamento de chamados
* Aprender novas tecnologias, capacitação técnica e certificações
Competências Comportamentais
* Ter responsabilidade
* Demonstrar ambição e oportunidades de crescimento pessoal e do time
* Pensar e agir antecipadamente
* Paixão pelo trabalho e tecnologias.
* Utilizar a Tecnologia de forma inteligente e produtiva.
* Ser Proativo, ter boa dicção, facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe
* Facilidade em lidar com pessoas e entender necessidades
Competências e experiências desejadas
* Experiência com suporte a aplicativos Office e sistema operacional Windows 7,8 e Server
* Experiência com suporte a usuários finais
* Experiência com ferramentas de gerenciamento de contas de usuários, reset de senhas, bloqueios e desbloqueios de contas.
* Estar cursando ensino técnico ou superior.
* Ter conhecimento em suporte técnico (hardware, software e redes);
Informações adicionais sobre a vaga
Tipo: Tempo integral
Experiência: Iniciante
Funções: Tecnologia da informação
Setores: Tecnologia da informação e serviços
Benefícios: Aliment, VT, Seguro Vida e Plano Saúde
Enviar curriculum para: relacionamento@dx4.com.br